Existem diversos tipos de corte infantil feminino – um reflexo das mulheres mais jovens e adultas que gostam de mudar o visual, a criançada passou também a ter mais autonomia no próprio corte de cabelo!

De acordo com o site BoaDicaDeBeleza.com.br, os famosos mirins têm ganho muita popularidade e visibilidade no público infantil, e isso fez com que o mesmo se inspirasse muito – seja no estilo, corte de cabelo ou outros. 

Fazer uma mudança no visual é sempre bom para dar uma aumentada na autoestima, e isso não se limita apenas ao público adulto! Uma repaginada é válida para todas as idades!

Porque mudar o visual

As mudanças no visual acontecem em diferentes etapas da vida de cada pessoa, e isso não se limita apenas ao público jovem e adulto já que o público infantil também passa por diferentes etapas – seja crescendo, amadurecendo, entre outras. 

Quando falamos em mudança de visual a primeira coisa em que pensamos é o cabelo, ele pode receber diferentes cortes e cores, e mudá-lo ajuda a aumentar a autoestima e optar por um que tenha sentido com a sua personalidade e gosto. 

São diferentes cortes de cabelo que atingem tanto o público feminino adulto, quanto o infantil – que se inspira também nos cortes comumente usados por jovens e adultas, como:

  • Franjas

Elas são de diferentes formatos: reto, longo, para o lado ou mais. Um clássico que emoldura o rosto e fica charmoso. 

  • Chanel

Um corte de cabelo clássico usado por diversas meninas! Ele pode receber a versão com franja. 

  • Longo em V

Perfeito para aquelas que não desejam encurtar os fios. 

  • Camadas

Uma das tendências mais fortes dos últimos tempos, ele faz com que o cabelo tenha mais movimento.

  • Black Power

Amar os cachos é essencial e o black power traz muita personalidade e estilo. 

Faça uma mudança!

Leave a Comment on Saiba os cortes infantis femininos mais populares

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *