Como um dos três principais provedores de caixas postais, o Hotmail está funcionado? Como entrar com o Windows Live Hotmail é a chave para alcançar mais de 286 milhões de clientes em todo o mundo – uma parte dos quais é provavelmente uma parte de seu arquivo de e-mail.

Checar às caixas de entrada do Hotmail, o que pode ser conferido diretamente no site Emil.inf.br pode ser alcançado se você se concentrar no envio de conteúdo relevante, praticar uma boa limpeza da lista, remover spams e ter uma infra-estrutura sólida. Entretanto, além de seguir as melhores práticas padrão, a Microsoft recomenda que você também faça o seguinte para ser entregue em suas caixas de entrada de e-mail:

Autentique seu correio com o código do remetente

O uso do protocolo de ID ajudará o Hotmail a identificá-lo melhor como um remetente legítimo. Ao verificar seu domínio e endereços de IP, o Hotmail pode ajudar a evitar que falsificadores e phishers enganem seus clientes.

Junte-se ao Programa de Relatórios de Lixo Eletrônico

O JMRP é um serviço que lhe permite criar uma solicitação de suporte se seu e-mail não estiver sendo entregue no Hotmail. Uma vez cadastrado, você pode fornecer detalhes sobre seus problemas de entrega e receber assistência diretamente do Hotmail.

Veja aqui como fazer uma matrícula no Rio de Janeiro facilmente.

Acesse o Smart Network Data Services

O programa SNDS fornece acesso a informações sobre o correio IP, spam, vírus, bloqueios, bots e outras estatísticas. Estes dados podem ajudá-lo a fazer mudanças em seu programa de e-mail que podem reduzir os custos de suporte, proteger sua reputação e impedir que o spam chegue às caixas de entrada dos clientes.

Novos recursos do Hotmail

Os novos recursos do Hotmail estão dando aos assinantes mais controle sobre o correio que eles optam por receber, mas podem não querer com tanta frequência.

A Microsoft coloca automaticamente as newsletters em uma pasta separada e remove proativamente cópias antigas após um período de tempo pré-estabelecido se o assinante optar por este recurso. Os assinantes também podem etiquetar mensagens a serem colocadas na pasta de lixo eletrônico ou em outras pastas para serem arquivadas.

Além disso, a Microsoft tem uma funcionalidade de cancelamento de assinatura com um clique que permite aos assinantes removerem-se facilmente de sua lista. No entanto, para que esta função funcione, você deve ter o cabeçalho de cancelamento de inscrição na lista em seus e-mails. Se não tiver, você será marcado permanentemente como um spammer.

Cada ISP tem critérios diferentes para filtragem de e-mails. Como remetente, é imperativo que você compreenda as barreiras de entrega para cada ISP e se mantenha a par de quaisquer mudanças que possam afetar seu programa de e-mail. É claro que isto pode ser difícil se você não tiver uma equipe dedicada à entrega de e-mails.

Nesse caso, encontre um provedor com o nível de especialização necessário para garantir a entrega de e-mails no Hotmail e nos outros ISPs.

E para mais informações sobre as melhores práticas de entrega de e-mails, baixe nosso guia de entrega de e-mails.

Leave a Comment on Razões simples para conseguir acessar o seu Hotmail!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *