Na escolha das cores das salas de estar, vários aspectos devem ser levados em conta, por exemplo, os móveis e texturas já presentes, a fim de combinar da melhor maneira possível. Mostramos algumas combinações que serão utilizadas nas principais cores na decoração de 2021 para inspirá-lo.

Muitos estilos têm sido uma tendência nos últimos anos, no que diz respeito à decoração de interiores, mas muitas vezes esquecemos que simplesmente o que queremos é uma decoração simples e aconchegante que nos faça realmente sentir em casa. É por isso que aconselhamos você a não se complicar demais.

Últimas tendências de cores para salas de estar 2021

Tons de verde

Últimas tendências de cores para salas de estar 2021

Já existem várias empresas de tintas que fizeram suas previsões em relação às cores que serão usadas em casa. E, sem dúvida, a cor verde tem sido a favorita para várias estações, e continuará sendo. Estas são as tonalidades de verde que serão usadas em 2021.

Verde-salva

Este tom está sendo muito usado. É um verde pastel monótono, misturado com cinza, muito neutro. Os ambientes se sentem muito calmos com esta bela cor.

Você também pode usar uma tonalidade mais saturada de verde, não tão pastel. Aplicado em uma única parede, parece ótimo.

Folhagem verde

A cor da vegetação também está sendo muito utilizada na decoração de interiores. Ela proporciona muito frescor e positividade.

Verde azulado

Outra bela tonalidade de verde, que misturada ao azul, cria uma bela e elegante composição nos ambientes.

Tons pastéis vivazes

Você pode adicionar uma paleta “lúdica” à sala de estar, com cores como amarelo Minion, verde lima ou azul. Que melhor maneira de mostrar estas grandes cores do que em uma almofada com uma estampa abstrata e auto-fabricada?

Cores da sala de estar em estilo laranja

A cor laranja ferrugem e a abóbora, são outra opção para decorar este ano. Combinadas com as cores rosa, marrom, vinho e terra, podem ser um ótimo pano de fundo para uma sala de estar.

Laranja e azul. Estes tons podem dar à sala de estar uma cor sutil e de bom gosto que receberá muito bem os hóspedes desde o momento em que eles entrarem na sala de estar.

Cores azuis da sala de estar

O azul-marinho e os tons mais claros puxando o bolo, também fazem um grande retorno.

As cores cinzas da sala de estar

As cores neutras, tais como cinza, bege, cremes, são uma das principais tendências deste ano. Quando falamos de cores neutras, nos referimos às cores decorativas harmoniosas, que permitem a possibilidade de combinação com qualquer outra cor.

Cinza e branco ou bege

Os cinzas podem ser usados em todos os seus tons, desde muito pálidos em tons pastéis até cinzas escuros de ardósia.

O cinza combinado com o bege parece muito bonito também.

Cinza e laranja

A sala de estar é sem dúvida o espaço mais utilizado em casa, já que há uma boa parte da atividade da casa, seja em reuniões, assistindo televisão ou simplesmente passeando.

Por essa razão, é bom conseguir um espaço aconchegante e atraente, o que pode ser conseguido utilizando a cor cinza como cor predominante, acrescentando alguns detalhes em cores marcantes, por exemplo, laranja ou vermelho.

Leave a Comment on Quais são as cores tendências para o ano de 2021?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *