A Natura é um dos principais cosméticos, produtos de higiene e companhia de fragrâncias em latim
America. Fundada em 1969 no Brasil, A Natura tem agora uma receita líquida anual de mais de US $ 2 bilhões (2014). Enquanto O Brasil continua a ser o principal mercado da Natura, O México tornou-se o segundo o maior mercado em apenas dez anos.

Desde a sua fundação, a Natura tem posicionou – se como um holístico e empresa sustentável. Abastecimento ingredientes locais e fornecimento de edifícios cadeias dentro das Comunidades jogam um papel importante no cultivo deste imagem. A fim de garantir que a os ingredientes dos produtos são sustentáveis extraído, a empresa fornece factores de produção agrícolas e formação nas comunidades que produzem

Além disso, os mercados Natura seus produtos através de um multi-nível modelo de vendas diretas no México. Venda os representantes trabalham individualmente microempresários, a venda da Natura produtos de porta EM porta; são o primeiro a consumir os produtos da marca e são a principal ligação com os consumidores.

Hoje, mais de 1,6 milhões de representantes vendem os produtos da Natura em toda a América Latina e França. Em 2012, a Natura juntou-se ao negócio. Apelo à ação com um compromisso para formar 250 mil empresários em México, beneficiando mais de 25 mil mulheres empresárias, aumentando sua produtividade e receita.

Os objetivos da Natura até 2015 são:

* Integrar 250 000 (100%) dos representantes de vendas da Natura no México para o treinamento programa;
* Envolver 25.000 (10 por cento) de estes representantes de vendas em oportunidades de carreira oferecidas por Natura; e
* Aumentar as vendas da Natura no México 134 por cento.

A Natura incorpora comunidades na fundo da pirâmide ao longo de todo o seu valor cadeia, desde os ingredientes dos produtos de origem até à distribuição dos produtos. Isto não só fornece à Natura ingredientes, representantes de vendas motivados e uma ligação direta com os consumidores, mas promove a reputação da Natura como uma e empresa sustentável. Trabalhar com pessoas bem treinadas representação.

A Natura investe na sua principal ligação com os consumidores. Adotar o modelo de negócio para
o contexto regional Em 2010, a Natura realizou uma análise e descobriu que seu modelo tradicional de vendas mono-nível não era
competitivo no mercado mexicano. No pelo contrário, as empresas de vários níveis são muito bem sucedido no México. Adotar
um modelo de vendas diretas a vários níveis tem permitiu à Natura estabelecer uma vantagem competitiva no mercado mexicano.

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